Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia poderia não ter acontecido se Marvel tivesse os X-Men desde o início, diz James Gunn

Diretor deu sua opinião após receber pergunta de fã sobre a compra da Fox pela Disney

11.01.2018, às 15H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

O diretor James Gunn voltou a falar da recente negociação entre Fox e Disney no Twitter. Respondendo a uma pergunta de um fã, ele afirmou que um filme sobre os Guardiões da Galáxia não teria saído se o Marvel Studios tivesse o Quarteto Fantástico e os X-Men desde o início. Confira:

"Oi, James. Estou curioso sobre sua opinião a respeito de algo, agora com esse acordo entre Disney e Fox. Você acredita que teria tido a oportunidade de fazer o Guardiões da Galáxia se a Marvel tivesse o Quarteto Fantástico e os X-Men desde o início?", escreveu Zach Woliner.

"É uma pergunta difícil. Keven Feige gostou da ideia do Guardiões por causa do seu amor por Star Wars e space operas. Mas o cronograma do Marvel Studios talvez estivesse saturado de conteúdos/filmes e ele nunca tivesse saído."

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou no dia 27 de abril no Brasil e já está disponível em Blu-ray no Brasil. O terceiro filme, que também será dirigido por James Gunn, ainda não tem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.