Filmes

Guardiões da Galáxia poderia não ter acontecido se Marvel tivesse os X-Men desde o início, diz James Gunn

Diretor deu sua opinião após receber pergunta de fã sobre a compra da Fox pela Disney
-

O diretor James Gunn voltou a falar da recente negociação entre Fox e Disney no Twitter. Respondendo a uma pergunta de um fã, ele afirmou que um filme sobre os Guardiões da Galáxia não teria saído se o Marvel Studios tivesse o Quarteto Fantástico e os X-Men desde o início. Confira:

"Oi, James. Estou curioso sobre sua opinião a respeito de algo, agora com esse acordo entre Disney e Fox. Você acredita que teria tido a oportunidade de fazer o Guardiões da Galáxia se a Marvel tivesse o Quarteto Fantástico e os X-Men desde o início?", escreveu Zach Woliner.

"É uma pergunta difícil. Keven Feige gostou da ideia do Guardiões por causa do seu amor por Star Wars e space operas. Mas o cronograma do Marvel Studios talvez estivesse saturado de conteúdos/filmes e ele nunca tivesse saído."

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou no dia 27 de abril no Brasil e já está disponível em Blu-ray no Brasil. O terceiro filme, que também será dirigido por James Gunn, ainda não tem data de estreia definida.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3

Guardiões da Galáxia
(Guardians of the Galaxy) Direção: James Gunn Estreia em 31/07/14
sobre o filme
Galeria de imagens (323)

Quanto de QI eu preciso perder para chamar esse bostejo de argumento?

É... vejo que argumentar não é o seu forte... ficamos por aqui... Abs!!!

Argumentar contra uma criança? Não vale o esforço.

Você não me manda... você não é meu pai... (pronúncia em tom criancesco) Depois dessa nossa troca de argumentos "supimpas"... diga lá, onde estou equivocado, por obséquio!

E o que tem a ver a bilheteria nessa matéria?

Tá bom, colega, senta lá e pare de falar besteira.

Também seria uma possibilidade

como que thor e homem de ferro não teriam filmes ? ta maluco ? eles são vingadores originais........ pqp

Vingadores teríamos sim. Não teríamos filmes solo de Thor, homem de Ferro. Eles já fariam parte do grupo.

Óbvio que o Sidleno está sendo irônico... ou será que.. só que não? kkkk

Com certeza. Thor, Homem de Ferro, são populares hoje por causa dos filmes. Com certeza eles não teriam tido filmes solos assim como Homem Formiga, Guardiões da Galaxia, Pantera.

Mais um Clicbait...

Isso é óbvio. Acredito que com a compra da Fox pela Disney haverá menos filmes da Marvel no cinema e não mais!

Quanto <i>niilismo</i>, jovem!!!

se a marvel tivesse os Xmen desde o inicio?? mais da metade dos heróis do MCU não teria virado longas kkkkk

Desculpe-me pelo retardo, retiro.

Realmente. Mas, X-Men e Homem-Aranha realmente sempre teve muita força, durante muitos anos, principalmente fora dos quadrinhos. E ainda acho que a Marvel começaria por eles. E, dependendo da recepção, todo o planejamento de universo compartilhado seria totalmente diferente do que é hoje.

a minha rola batendo na sua cara

Retardado aonde, amigo? Se a Marvel tivesse X-Men desde o início, acha mesmo que teríamos o terceiro filme dos Vingadores a essa altura? Talvez não tivéssemos nem o primeiro...

Kkk

Concordo,guardiões 2 realmente foi bom mas não no mesmo nível do primeiro

Kkkkkkkkkkk. Estava esperando um xingamento ou você insistindo na ideia. Parabéns pela resposta.

Sim, Silas. Com exceção dos dois últimos filmes que teve uma boa produção e péssimo roteiro, os outros anteriores foram horrível em produção e roteiro, só não tiveram prejuízos, pois foram filmes "baratos", mas que não tiveram grandes retornos.

Nada acrescenta nada. Acrescenta dinheiro, e eu gostei.

Desculpe-me a generalização. Kkk

Só no cinema.

isso já era uma certa

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahah....

Todos que acompanham e gostam das HQs de X-Men estão errados. Quem disse foi o Sr. Sidleno.

O primeiro é muito bom, não vi o 2. Mas é a mesma questão de Deadpool, tipos de filme que tem que ter cuidado na sequencia, por ser uma fórmula que vale para o primeiro filme, mas não para uma sequencia, é preciso inovar

minha nossa senhora de xurupita

sim,seriam somente 9 xmen

Cara, não tira a sua opinião como regra geral... X-Men era fantástico até uns anos atrás, sempre teve excelentes e épicas sagas que davam um tremendo prazer de ler... Eu respeito o fato de você achar isso, mas daí dar a entender que é uma regra, que todos acham um saco, sinceramente, não. Menos, muito menos.

Se tivesse o aranha desde o início . Certeza q ele daria o ponta pe inicial do mcu.

Como assim salvar a franquia?, eles tem um retorno consideravel nos cinemas e a qualidade pelo menos do 1 filme é boa (ainda vo assistir o 2).

Não sei o que é mais patético, se é a matéria ou os comentário sobre a matéria. Pra quem acompanha as sagas em HQs e as série animadas sabe-se que é um grupo de super heróis muito chatos, com exceção do Wolverine, o resto é um pé no saco, não tem como os filmes darem certos, a culpa não é da FOX de nunca ter acertado nos filmes deles é que o grupo é muito escroto. Nem os "deuses" Russos dariam um jeito neles. A questão é que o James Gunn quer fazer uma média pra vê se salva a reputação da franquia, ridículo.

Pow, tu é retardado mesmo, hein?

Com certeza

<i>"Guardiões da Galáxia poderia não ter acontecido se Marvel tivesse os X-Men desde o início, diz James Gunn"</i> Por essas e outras que eles DEVERIAM ter os X-Men desde o início... tirando o <b>Groot</b>, não vejo nada de mais em Guardiões... não acrescentaram NADA ao MCU... puro caça-níquel!!! Oh, wait... tem isso aqui que foi muito legal!!! <b>Guardians' Inferno</b> https://www.youtube.com/watch?v=3MMMe1drnZY

Uninove?

Com certeza seria totalmente diferente. Até mesmo esse conceito de universo compartilhado teria sido muito menor, porque os xmen em si é um uniunive muito rico.

Não posso dizer que sim, nem que não. Os Vingadores tiveram um grande renascimento em 1998 (por Kurt Busiek) e nos anos 2000 (por Bendis). Estavam melhor que X-Men. Assim, Vingadores nos cinemas fariam-se mais necessários que os X-Men, tendo em consideração a fase daqueles nas HQs. É de se pensar.

Eu gostaria de ver Os Defensores originais na tela grande.

sim.

Os dois teriam, mas seria em ultimo caso.

pse, sobre a universal eu acho q eles deviam ter se mantido como terror, mas quiseram ir na onda da aventura/comedia...

No caso, veja que a sorte vem pra quem trabalha arduamente.A Warner que o diga, quis pegar carona no conceito da Marvel e olha aí o vexame. A Universal foi outra que sepultou seu universo expandido já no primeiro Filme (A Múmia)...

Concordo, mas veja que a Marvel não teve escolha, pois vendeu os direitos de seus personagens principais e teve de "se virar" com personagens de segundo e terceiro escalão. Lembro que a resposta entusiasmada dos fãs no painel de HdF 1 na Comic-Com foi fundamental, pois levou o Estúdio a colocar mais dinheiro no filme, e o resto é história...

Nem começa.

Provavelmente haveria a ideia de um universo compartilhado. Mas funcionaria diferente. Provavelmente a ideia de fazer a equipe Vingadores demoraria mais uns anos pra acontecer, ou aconteceria, mas não seria o foco de todo o universo de filmes. Afinal, se a Marvel tivesse tudo, iria fazer filmes dos que mais chamam atenção, que são X-Men, Homem-Aranha, Quarteto, Hulk...

Vdd. Ao menos seria bem diferente já que aquele filme do Homem de Ferro nunca teria acontecido naquele momento.

Digo mais. Se a Marvel tivesse eles desde o início, não teríamos nem Os Vingadores

nos cinemas sim

Kevin FeiGOD e Papa Gunn somados a irmandade "Russo" do MCU!

Leonardo Vc não passa de um fanboy marvete enrustido lunático hater da DC, que só foi conhecer heróis no cinema depois de 2008. e quem tem que se informar melhor é vc, qual foi a mentira que eu disse? a da sociedade da justiça da america ter sido a primeira equipe de heróis a ser criada e inspirou a marvel criar a sua? uai prove que estou errado, terei toda humildade de reconhecer caso eu esteja errado. tu é daqueles que pensa que o cinema começou em 2008 kkkkkkk

Dr Estranho acho que teria

Pura verdade

Poh mas mentira não é kkk

Mas as duas maiores bilheterias no brasil é da Marvel.

E pantera negra nem dr estranho.

Faz isso não...rsrs

E hoje o grupo faz mais sucesso que a LJ e os X-Men

Eu concordo. A DC abriu muitas portas para que a ideia dos superseres se disseminasse. Mas é fato também que sua popularidade se deu muito pela estrutura que a Warner ofereceu em outros veículos, além do literário. Hoje, em que vemos as duas gigantes em condição mais semelhante, dá para a Marvel levar seu conteúdo a muitos que dificilmente abririam um gibi para ler. Aliás, é nítida a decadência do mercado de hqs físicas. E temos muitos jovens que cresceram maravilhados com o MCU. Atualmente, a logo do Marvel Studios se tornou um selo de garantia de bom entretenimento, quando se trata de super-heróis. A DC, infelizmente, já não inspira mais essa confiança. O decepcionante público de Liga da Justiça foi uma triste constatação disso.

Novidade, com certeza não teria tido o filme dos Guardiões nem do Deadpool, olja que nem gosto desse filme do Deadpool mas muita gente gostou, outro que duvido que teria acontecido teria sido o homem formiga.

Fossem só seus olhos a gente dava um jeito! Mas os olhos de milhares de verdadeiros fãs dos X-Men, como os meus também!

😂😂😂😂😂😂😂

Guardiões da Galáxia é divertido é bom até certo ponto.assistir os dois e gostei de algumas coisas e outras não Mas contra fatos não há argumentos pelo menos no Brasil. Liga da Justiça se torna a maior bilheteria de 2017 no Brasil. Fora do Brasil concordo que a Marvel está ganhando.

veja o como thor ragnarok deveria ter terminado legendado https://www.youtube.com/watch?v=magPjEg7aC4

deve ser uma tristeza imensa ser dcloide a vontade de chorar é grande mas a de rir é bem maior kkkkkkkkkkkkk só passam vergonha

Penso que isso pode ter sido bom, se a Marvel tivesse desde o inicio os seus principais nomes, poderia ter feito qualquer coisa achando que o público iria ver só por causa dos nomes dos heróis, igual a DC fez com BvS, Esquadrão e Liga, tendo que trabalhar com Homem de Ferro, Guardiões e Homem Formiga, deu a ela a chance de trazer algo a mais nos filmes, pro público se interessar a ver nomes mais desconhecidos, e graças a isso, hoje esses grupos e heróis tem um reconhecimento bem maior do que tinham a 10-20 anos atrás.

Mas o importante é que o “filme” da Quem Liga? não foi o “Homem-Formiga da semana”....

Vc não passa de um dcnauta enrustido lunático, que só foi conhecer esse floop pq passava no S B T se informe antes de passar vergonha, as maiores equipes de heróis são propriedade da Marvel, depois do abismo vem a liga do floop

um filme ok da liga não tira dela o que ela é, e o q representa no mundo nerd. liga da justiça continua sendo a maior equipe de super heróis. e dê graças a DC que foi por causa dela que hoje existe essa imensidão de heróis de ambas as editoras. sociedade da justiça da america, a primeira equipe de super heróis que inspirou o surgimento de tantas outras.

guardiões maior que a liga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara é um gênio, convenhamos

Acabou que hoje em dia Guardiões faz mais sucesso e dinheiro que os proprios Xmen e até mesmo Liga da Justiça. Kevin Feige MITO

Se os X-mens estivessem com a Marvel desde o inicio, não teríamos os Guardiões, isso até que foi bom, gostei bastante dos dois filmes dos Guardiões, por outro lado, foi duro ver Mistica heroína e ciclope coadjuvante, meus olhos sagram, meus olhos sagram até hoje

Kkkkkkkkkkk

Liga do floop virou tapete para os demais filmes, todo mundo pisa em cima

Essa é a vantagem de ter um universo expandido enorme e com diversos heróis com grande importância e desenvolvimento, dá possibilidade para diversos grandes trabalhos, sem precisarem focar unicamente em meia dúzia de heróis.

A Marvel é mto sortuda, nao tinham xmen entao apostaram em guardioes e foi um sucesso estrondoso. A DC anunciou BvS entao desistiram de fazer um filme solo do capitao e fizeram guerra civil q foi outro sucesso incrivel. Eles sabem aproveitar as oportunidades...

Até jumanji 2 superou a liga do horror

Não tem nada de errado, Guardiões sempre foi maior que liga do floop

Você percebe que tem algo de errado quando os dois filmes dos Guardiões fizeram mais sucesso que o filme da Liga.

verdade, bem observado

As maiores equipes de heróis são propriedades da Marvel: X-mens, Guardiões, Vingadores, Quarteto Fantástico... Para desespero dos lunáticos dcloides

Se tem uma franquia que combina nessa fórmula Marvel, com certeza é o quarteto.

Isso não é novidade

Guardiões Da Galáxia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Liga do Floop

Tomare que não saia essa bomba

Que nem aquele filme pornô com a TUA IRMÃ!

E o filme do Gambit acaba de perder o diretor(de novo) kkkk

acredita que eu estava la nesse dia

Era uma vez um plnto que nasceu sem c.u. Foi peidar e explodiu

esse lance se tivesse sido assim no inicio ou assado? imagino dois viadinhos da floresta conversando, e se a gente tivesse nascido sem Cu-- com dentes de tubarão o que a gente seria? o outro respondeu na hora filmes da DC triste sombrios e realista

kkk impossível! Garanto que vem vilão foda ai

ele seria o peter parker.

Meio óbvio, né?! Mas nada impede que um dia eles fizessem Guardiões, quando X-Men e Quarteto já estivessem saturados também.

Nossaaaa, não baixou a vibe de ter visto o 1

isso seria foda. afinal, o quarteto é o dna da marvel.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus