Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Artes conceituais revelam visuais alternativos para Ego

Novo filme da franquia chega aos cinemas em 2020
-

Novas artes conceituais de Guardiões da Galáxia Vol. 2 revelam visuais alternativos que o vilão Ego quase teve no filme. Confira (via CBM):

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 2020, com James Gunn de volta na direção.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 2
(Guardians of the Galaxy 2) Direção: James Gunn Estreia em 27/04/17
sobre o filme
Galeria de imagens (22)

Tomara. Não quero velhos salvando a galáxia...

Vdd. Ainda bem q mto provavelmente ja começarão a filmar no começo d 2019.

A batalha de Wakanda e seus segredos > https://www.youtube.com/watch?v=foTzhwkKVaw

Essa cena aqui é bem legal: https://www.youtube.com/watch?v=EPyh4OzUg7Y

Uma curiosidade é que o Gunn achou que a Marvel tinha os direitos do personagem,mas o mesmo estava com a Fox.Eles tiveram que fazer uma permuta pro personagem poder ser usado em GdG2.O Gunn inclusive disse que nem saberia oqu e fazer se não pudesse usar o Ego no filme.

E...

A criação do planeta foi um dos efeitos mais dificeis de fazer

Em 2020 os atores já estarão bem velhos e acabados...

Concordo integralmente. O Ego é um dos meus personagens favorito dentro do Universo Marvel e achei que o Gunn foi muito feliz em sua caracterização, além da escolha do grande Kurt Russel para interpretá-lo. Por essas e outras o Guardiões é top 5 dentro dos meus filmes favoritos do MCU.

Acho que o James Gunn resolveu muito bem o conceito do Ego, que é de difícil execução. O cara é um Planeta. Foi uma escolha ousada para o vilão do filme... E quando aparece o Planeta Ego com olhos e boca... putz... ficou do caralho. O unico pecado é a barriga que acontece no segundo ato... o filme da uma parada. Mas o confronto no final é realmente incrível, muito criativo.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus