Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Canal da Marvel confirma personagem de Sylvester Stallone

Nome era cotado desde o início do mês

20.04.2017, às 09H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

O canal oficial da Marvel no YouTube publicou vários vídeos da première de Guardiões da Galáxia Vol. 2, e um deles confirmou o papel de Sylvester Stallone. Como era cotado desde o começo do mês, o ator será Stakar Ogord, também conhecido como Starhawk, ou Águia Estelar no Brasil. Confira o vídeo e a confirmação:

 

Nos quadrinhos, o personagem é descendente de Ayesha, interpretada no filme por Elizabeth Debicki. Ele também é de uma realidade alternativa das HQ e já chegou a fazer parte do grupo dos Guardiões em alguns momentos. Apesar de nunca ter feito parte dos Ravagers no material original, é especulado que James Gunn pode ter misturado as histórias e o colocado no grupo nos cinemas.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol. 2 Além de Kurt Russell como Ego, o elenco também conta com Sylvester Stallone, entre outros.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.