Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn explica por que Marvel pode usar Vigias

Diretor também voltou a falar sobre os Skrulls

25.07.2017, às 13H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

James Gunn usou o Twitter para esclarecer por que pode usar os Vigias em Guardiões da Galáxia 2. Ele aproveitou que, durante a San Diego Comic-Con 2017, muitas dúvidas surgiram depois do anúncio de que os Skrulls estarão no filme da Capitã Marvel

"Alguns Skrulls específicos são da Fox. Mas os Skrulls como um todo são uma co-propriedade", disse ele num tweet de 2016. Então, acrescentou: "Retuitando isso de um ano atrás já que continuo recebendo perguntas sobre".

"O mesmo vale para os Vigias (também co-propriedade com a Fox), sendo este o motivo para eles estarem no Vol. 2"

Esta não é a primeira vez que o diretor fala sobre a presença dos Skrulls no universo cinematográfico da Marvel - leia mais.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou dia 27 de abril no Brasil, e o terceiro filme, que também será dirigido por James Gunn, ainda não tem data de estreia definida.

Confira como foi a cobertura do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.