Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Saiba como foi a passagem de James Gunn pelo Brasil

Diretor participou de painel da CCXP 2016

03.12.2016, às 21H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

James Gunn esteve na CCXP - Comic Con Experience 2016 para apresentar o novo trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2 - assista aqui. Sempre ativo nas redes sociais, o diretor revelou a sua reação sobre a recepção do público brasileiro. 

"Vocês realmente tocaram meu coração hoje. Quase chorei no palco. Nenhum cineasta poderia esperar ou sonhar com mais.  #GuardioesEhDoK7 ❤️"

 

Oi Brazil! #GuardioesEhDoK7 Can't wait to go on stage shortly!

Uma foto publicada por James Gunn (@jamesgunn) em

"Acabei de exibir o trailer teaser de Guardiões da Galáxia Vol. 2 no Brasil na CCXP e foi realmente um dos melhores momentos da minha vida. Que plateia amorosa e incrível".

O diretor também gravou como foi a sua entrada no palco da CCXP:

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornaram como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol 2James Gunn será novamente o diretor. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell e Sylvester Stallone.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.