Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Saiba como são as cenas exibidas na CCXP Tour Nordeste

Três clipes do filme foram exibidos no painel do Marvel Studios

16.04.2017, às 17H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

O painel do Marvel Studios na CCXP Tour Nordeste conquistou os fãs dos quadrinhos da editora. A apresentação começou mostrando os já divulgados trailers de Thor: Ragnarok Guardiões da Galáxia Vol. 2, que também teve três cenas exibidas. 

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Os clipes, juntos, totalizaram mais de nove minutos de conteúdos do aguardado filme dirigido por James Gunn. A primeira se passa imediatamente após a batalha inicial do filme, na qual os Guardiões enfrentam um monstro alienígena. A cena revela que o grupo foi contratado por uma raça que se considera superior, os Soberanos, liderada pela Sacerdotisa Ayesha (Elizabeth Debicki), para eliminar a critarua. Em troca, o grupo recebe Nebulosa (Karen Gillan), em algemas, como recompensa.

Antes dos Guardiões saírem do planeta de Ayesha, a comandante dos Soberanos pergunta a Peter Quill (Chris Pratt) sobre sua ascendência, e diz, com uma conotação negativa, que a mistura que forma o seu DNA torna ele imprevisível, algo que aquela sociedade - uma que valoriza perfeição dentro de padrões pré-estabelecidos, condena. Enquanto o grupo se afasta do local, é revelado que Rocket (Bradley Cooper), roubou baterias valiosas daquele lugar.

A segunda cena foi mais curta, se passa imediatamente após a primeira, e mostra os Guardiões saindo do planeta enquanto são perseguidos por uma frota de naves dos Soberanos. Quill questiona por que aquela raça está com intenções hostis e Drax (Dave Bautista) entrega que Rocket roubou as baterias. Fica a impressão, entretanto, que Ayesha e sua turma estão mais interessados em Quill e sua ascendência do que nos equipamentos roubados.

A terceira cena foi a mais longa. Foram cinco minutos e meio de ação numa sequência na qual Rocket, Baby Groot (Vin Diesel) e Yondu (Michael Rooker) fogem de uma prisão na qual foram colocados pelos Ravagers, grupo que até então era comandado por Yondu. Usando suas flechas Yaka, o alienígena azul elimina aqueles que os traíram enquanto Rocket e Groot ajudam a espancar os inimigos. A cena é quase um musical, já que toda a ação - incrivelmente bem filmada por Gunn e pelo diretor de fotografia Henry Braham - acontece ao som da música "Come A Little Bit Closer", de Jay & The Americans.

Todas os três clipes, especialmente o último, foram muito bem recebidos pelo público nordestino, que fez o Centro de Convenções de Pernambuco tremer com a gritaria animada por conta do conteúdo exibido. A boa notícia é que a espera para rever essas cenas - e ver Guardiões da Galáxia Vol. 2 completo - não será longa. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.