Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn confirma que filme será lançado em 2020

Diretor anunciou o ano de estreia no Twitter

Omelete
1 min de leitura
14.01.2018, às 10H42.
Atualizada em 08.02.2018, ÀS 15H29

Após afirmar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve começar suas filmagens em 2018, James Gunn agora confirmou o ano de lançamento do terceiro longa da franquia para 2020. Respondendo uma pergunta de um fã no Twitter, o diretor cravou o ano de estreia da produção - confira:

"Estreia em 2020."

Em uma conversa com fãs no Facebook, James Gunn já havia indicado que Guardiões da Galáxia Vol. 3 poderia ser lançado em 2020. Questionado sobre a data de estreia, o diretor tinha dado como resposta a frase "em pouco menos de três anos".

Gunn vem alimentando as expectativas em relação ao terceiro longa desde o lançamento da segunda parcela da franquia. Em outubro, Gunn revelou que "quase todas as músicas de Guardiões da Galáxia Vol. 3  - pelo menos dez" - já foram escolhidas" - saiba mais. Alguns meses antes, o diretor havia dito que o primeiro rascunho do novo longa já estava concluído - saiba mais

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou no dia 27 de abril no Brasil e já está disponível em Blu-ray no Brasil. O terceiro filme também será dirigido por James Gunn.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.