Filmes

Notícia

Guerra Mundial Z 2 | Paramount adia início das filmagens

Mudança teria sido feita para que Brad Pitt pudesse gravar o novo longa de Quentin Tarantino

01.03.2018, às 18H00.
Atualizada em 19.04.2018, ÀS 16H18

A Paramount adiou o início das filmagens de Guerra Mundial Z 2, de acordo com o jornalista da Variety, Justin Kroll. Agora, o estúdio deve começar a rodar o longa no outono, isto é, entre setembro e dezembro. A medida teria sido tomada para permitir que Brad Pitt tivesse tempo hábil para filmar o novo longa de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood. Confira:

Depois de passar por diversos problemas, incluindo extensas refilmagens, a adaptação do livro de Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis), conseguiu se sair bem nas bilheterias, faturando mais de US$ 540 milhões mundialmente. O filme mostra um repórter da Organização das Nações Unidas (Brad Pitt) que fez um documento sobre a "Guerra Mundial Zumbi" em sua viagem de investigação ao redor do globo. Ele encontra personagens e analisa situações em países distintos, em busca tanto da causa como das maneiras encontradas pelas pessoas para sobreviver nesse apocalipse.

Brad Pitt retorna também como produtor do longa, que não tem data para chegar aos cinemas. David Fincher foi confirmado na direção em junho do ano passado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.