Filmes

Notícia

Paramount adia Guerra Mundial Z 2 e cancela reboot de Sexta-feira 13

Filme com Brad Pitt perdeu diretor

06.02.2017, às 20H34.
Atualizada em 07.02.2017, ÀS 13H43

Semanas após perder o diretor J.A Bayona, a sequência de Guerra Mundial Z não está mais nos planos da Paramount para os lançamentos deste ano. As informações são do Hollywood Reporter.

O estúdio queria iniciar as filmagens ainda no primeiro trimestre deste ano, planejando um lançamento em 9 de junho de 2017. Agora, o filme protagonizado por Brad Pitt deve estrear em 2018 ou até 2019.

Já o novo reboot de Sexta-Feira 13 foi cancelado. O longa, que estava em pré-produção, seria lançado dia 13 de outubro deste ano, mas foi retirado do planejamento. No lugar do reboot entra Mother, filme com direção de Darren Aronofsky (Noé, Cisne Negro) e com Jennifer Lawrence como protagonista.

A trama, escrita por Aronofsky, gira em torno de um casal que tem a relação testada quando pessoas não convidadas chegam em sua casa, interrompendo sua tranquila rotina. Javier Bardem, Ed Harris, Michelle Pfeiffer e Domhnall Gleeson estão no elenco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.