Filmes

Notícia

Guillermo Del Toro pode dirigir filme com Constantine e Monstro do Pântano [ATUALIZADO]

Cineasta diz que adoraria fazer com a Warner Bros. uma superequipe mística

08.11.2012, às 22H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Segundo o Latino Review, a Warner Bros. está tão animada com os testes de Pacific Rim, a ficção científica com monstros e robôs de Guillermo Del Toro, que começou a abrir suas portas para o cineasta mexicano - e Del Toro teria em mente um filme com personagens místicos da DC Comics.

Intitulado Heaven Sent, o projeto uniria personagens do Universo DC e da Vertigo (o selo adulto da editora) como Constantine, Monstro do Pântano, Desafiador, Espectro, Zatanna, Zatara, Vingador Fantasma, Sargon e Etrigan, o Demônio. Em teoria, eles formariam um supergrupo mágico - como nos quadrinhos vem acontecendo com a Liga da Justiça Dark, parte do mix da revista Dark, dentro da reformulação editorial Novos 52 da DC no Brasil.

monstro do pantano

None

Ainda de acordo com o site, os advogados da Warner já foram acionados para verificar a disponibilidade dos direitos desses personagens. Por enquanto não há nada oficial - vamos acompanhar (e torcer).

[Atualizado] À MTV, Del Toro disse que, por enquanto, há apenas conversas. "Eu tenho sido bem eloquente em dizer o quanto Monstro do Pântano foi parte da minha infância. No México, os quadrinhos saiam nos primeiros dias da semana. Eu ia de bicicleta à banca terça ou quarta e comprava Monstro do Pântano sempre. Eu adorava o Etrigan de Jack Kirby. Adoro Constantine, todos eles. Eu tenho tentado há anos fazer algo com esses personagens. Espero que agora aconteça, mas no momento estamos apenas conversando", disse. [Atualizado]

A estreia de Pacific Rim está marcada para 12 de julho de 2013 nos EUA e em 9 de agosto no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.