Filmes

Guillermo Del Toro pode dirigir filme com Constantine e Monstro do Pântano [ATUALIZADO]

Cineasta diz que adoraria fazer com a Warner Bros. uma superequipe mística
-

Segundo o Latino Review, a Warner Bros. está tão animada com os testes de Pacific Rim, a ficção científica com monstros e robôs de Guillermo Del Toro, que começou a abrir suas portas para o cineasta mexicano - e Del Toro teria em mente um filme com personagens místicos da DC Comics.

Intitulado Heaven Sent, o projeto uniria personagens do Universo DC e da Vertigo (o selo adulto da editora) como Constantine, Monstro do Pântano, Desafiador, Espectro, Zatanna, Zatara, Vingador Fantasma, Sargon e Etrigan, o Demônio. Em teoria, eles formariam um supergrupo mágico - como nos quadrinhos vem acontecendo com a Liga da Justiça Dark, parte do mix da revista Dark, dentro da reformulação editorial Novos 52 da DC no Brasil.

Ainda de acordo com o site, os advogados da Warner já foram acionados para verificar a disponibilidade dos direitos desses personagens. Por enquanto não há nada oficial - vamos acompanhar (e torcer).

[Atualizado] À MTV, Del Toro disse que, por enquanto, há apenas conversas. "Eu tenho sido bem eloquente em dizer o quanto Monstro do Pântano foi parte da minha infância. No México, os quadrinhos saiam nos primeiros dias da semana. Eu ia de bicicleta à banca terça ou quarta e comprava Monstro do Pântano sempre. Eu adorava o Etrigan de Jack Kirby. Adoro Constantine, todos eles. Eu tenho tentado há anos fazer algo com esses personagens. Espero que agora aconteça, mas no momento estamos apenas conversando", disse. [Atualizado]

A estreia de Pacific Rim está marcada para 12 de julho de 2013 nos EUA e em 9 de agosto no Brasil.

Leia mais sobre Pacific Rim

Um Corpo que Cai
(Vertigo) Direção: Alfred Hitchcock Estreia em 20/12/13
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus