Filmes

Halloween | Novo filme respeita DNA da franquia, diz produtor sobre primeiro corte

Filme estreia em outubro
-
Universal Pictures/Divulgação
 - Universal Pictures/Divulgação

O produtor Jason Blum afirmou ao Digital Spy que o primeiro corte do novo filme da franquia Halloween respeita o DNA das demais produções.

"Me sinto muito bem sobre o filme, vi um corte há duas noites. Acredito que David [Gordon Green] fez um trabalho incrível. Ele fez tudo o que eu queria que fizesse, que é respeitar o DNA da franquia e trazer algo completamente novo. Estamos muito, muito animados para as pessoas o verem."

Segundo a sinopse, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) chega ao seu confronto final com Michael Myers (Nick Castle), a figura mascarada que a assombrou desde que ela escapou por pouco da morte em uma noite de assassinatos no Halloween, quatro décadas atrás. Judy Greer também está no elenco.

A história, que é escrita por David Gordon Green e Danny McBride, se passa em uma realidade alternativa onde somente os eventos do longa original de 1978 dirigido por John Carpenter aconteceram. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.

Leia mais sobre Halloween

Halloween
(Halloween) Direção: David Gordon Green Estreia em 18/10/18
sobre o filme
Galeria de imagens (1)

"Horror synth" eu tenho uma coletânea do Carpenter em CD, e aquele Lost Themes dele que saiu em 2016 é muito bom também.

Todo filme Halloween, caga um pouco na mitologia, no terceiro não tem Michael Myers, no quinto a personagem principal Laurie Strode está no hospício e a filha dela de 8 anos que é perseguida pelo psicopata, no sexto tem um culto ao Michael Myers, no sétimos ignoram todos os outros filmes e no final ela corta a cabeça do assassino, no inicio do oitavo ele ta vivo e finalmente mata Laurie Strode no começo do filme e depois vai participar de um reality show, resumindo, bagunça total.

Fora as trilhas sonoras que ele já fez, praticamente criou um novo gênero musical.

Cara, fica tranquilo que pior que os do Zombie não fica!

Será que vão esperar o Jon Carpenter morrer pra ele receber a aclamação/reconhecimento que merece?

Esse tipo de filme não dá certo nos dias de hoje, pois somos reféns do politicamente correto...

Na wikipedia consta que o Carpenter além de produtor executivo também foi um creative consultant, então já é outro bom sinal. Deu vários pitaco no roteiro.

Gosto desse diretor, e dessa franquia... Até o remake curti. Enfim, confiante.

clássico do terror anos 80! entre Jason, Freddy krueger; esse pra mim era o que mais colocava medo. porque ele tinha uma pegada mais séria, suspense, enquanto os outros tinham um pouco de piada. sem falar que essa máscara toda branca e sem nenhuma expressão é pra matar qualquer um de medo! kkkkkk

Acho que vai ser um bom filme e Jason Blum produziu ótimos filmes nos últimos anos.

Realmente, o corte é importante nesse filme.

cade o trailer ??!

Realmente acho que não deveriam ignorar o segundo longa que é tão bom quanto o primeiro. Mas enfim..

Não vejo a hora *-* , esse e pra ver no cinema nao importar se for ruim pessimo otimo bom, quero ver e o MICHAEL MYERS matando geral

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus