Filmes

Notícia

Han Solo | Billy Dee Williams comenta sobre encontro com Donald Glover: "Ele tem ideias próprias para Lando"

Ator viveu personagem na trilogia clássica; derivado de Star Wars estreia em 2018

06.02.2017, às 19H47.
Atualizada em 06.02.2017, ÀS 20H05

Dias após um fã registrar um encontro entre Donald Glover, o jovem Lando Calrissian de Han Solo, novo derivado de Star Wars, e Billy Dee Williams, o ator que fez o personagem na trilogia clássica comentou sobre a reunião:

"Donald tinha muitas questões sobre Lando. É uma abordagem normal dos atores, eles querem coletar a maior quantidade possível de informações sobre um personagem, então sentamos e conversamos. Donald tem suas próprias ideias para Lando, e pediu minha ajuda para desenvolver uma nova faceta do personagem", revelou Billy em entrevista ao Hollywood Reporter (via ComicBookMovie)

Billy Dee Williams fez uma participação dublando o personagem em Star Wars Rebels, e sua aparição nos próximos filmes da saga não está descartada.  "Lando é parte de minha vida por mais de 30 anos. Nunca consegui pensar em outra pessoa assumindo este papel, mas eventualmente este tipo de coisa poderia acontecer. Mas não estou dando adeus ao personagem que criei", concluiu o veterano.

Alden Ehrenreich será a versão jovem do protagonista. Emilia Clarke (Game of Thrones) também está no elenco. 

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

A direção do novo longa é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego). Corroteirista de Star Wars - O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro - leia mais

Leia mais sobre Star Wars

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.