Filmes

Notícia

Han Solo: Uma História Star Wars | "A Falcon reflete a personalidade de seu capitão", diz roteirista

Equipe comentou sobre mudanças na icônica nave

14.02.2018, às 18H16.
Atualizada em 14.02.2018, ÀS 19H01

Em entrevista à EW (via /Film), o roteirista Jon Kasdan deu detalhes sobre as mudanças da Millennium Falcon em Han Solo – Uma História Star Wars. O primeiro teaser do longa mostra a nave mais conservada do que a versão dos filmes clássicos:

Disney/Divulgação

"Han deu um ar de desleixo divertido e bagunça que reflete onde ele estava no ponto de sua vida. Essa Falcon reflete seu dono claramente em sua forma, sua estética e suas necessidades... mesmo que essa necessidade seja um pouco mais de espaço para a diversão. Uma das coisas que Larry e eu discutimos é que a Falcon deve sempre refletir a personalidade de seu capitão".

Já Alden Ehrenreich afirma que nem toda a bagunça da nave pode ser acidental: "É mais seguro voar na galáxia com algo que parece um pedaço de lixo. As pessoas te subestimam - especialmente se você está fazendo algo errado. É como se você tivesse mais tendência de ser parado se estiver dirigindo uma Lamborghini".

O longa ganhou seus primeiros sets de LEGO - veja aqui, que mostram um visual diferente na parte da frente da nave: "Lembrem-se: quando a Falcon aparece no nosso filme, ela já teve uma longa vida e já foi modificada de seu design original. O que tentamos fazer o filme inteiro é que pegamos coisas que amamos e sentimos que são garantidas e mudamos completamente", completa Kasdan.

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. A estreia no Brasil está marcada para 24 de maio.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.