Filmes

Notícia

Han Solo – Uma História Star Wars | Harrison Ford ajudou Alden Ehrenreich a se preparar para o papel

Filme ganhou primeiro trailer e fotos esta semana

08.02.2018, às 08H39.
Atualizada em 10.02.2018, ÀS 09H01

Em entrevista para a EW (via CBM), Kathleen Kennedy revelou que Harrison Ford ajudou Alden Ehrenreich a se preparar para o papel principal em Han Solo – Uma História Star Wars:

Jonathan Olley/Lucasfilm/Reprodução

“O que Ford fez de forma tão bonita por Alden foi conversar muito sobre o que ele lembrava da primeira vez que leu Star Wars e o que George Lucas tinha feito com Han. Quem o personagem era e as conversas que ele teve por tantos anos sobre o desenvolvimento daquele personagem. Ele deu a Alden aquele tipo de informação que é inestimável. Várias vezes durante o processo de fazer o filme, Alden contou algumas coisas que Harrison tinha falado. Acho que isso realmente o ajudou”.

Ron Howard, que assumiu a direção do longa, também pediu o conselho de Ford: “Harrison é um ator muito pensativo e um artista, e eu quis saber o que ele tinha aprendido sobre o personagem. Ele disse que Han sempre está dividido entre essa sensação de que ele é, de certa forma, um órfão e, portanto, lutou para se conectar com pessoas, e lutou contra isso ao mesmo tempo. Achei isso muito interessante”.

Confira a sinopse oficial:

Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em Solo – A Star Wars Story, uma nova aventura com o malandro mais adorado da galáxia. Ao longo de uma série de aventuras ousadas nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. A estreia no Brasil está marcada para 24 de maio.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.