Filmes

Notícia

Han Solo: Uma História Star Wars | Jon Favreau pode ter revelado qual personagem ele dubla no filme

Diretor Ron Howard já tinha confirmado que Favreau faria papel importante no longa

16.02.2018, às 15H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Jon Favreau pode ter revelado qual personagem ele dubla em Han Solo – Uma História Star Wars. Sem dizer nada além das hashtags #solo e #starwars, o ator e diretor compartilhou foto de um alien, o que abriu brecha para especulações. Confira:

Ainda não foi revelado o nome deste personagem, mas, com base no trailer, parece que ele faz parte da família criminosa que Han construirá ao longo do filme.

Antes do tweet, o diretor Ron Howard só tinha adiantado que o personagem de Favreau seria "um alien legal e importante".

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. A estreia no Brasil está marcada para 24 de maio.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.