[Cuidado com spoilers abaixo!]
O diretor de Han Solo – Uma História Star Wars, Ron Howard falou ao Slash Film sobre a aparição surpresa de Darth Maul no fim do filme, revelando que a decisão de trazer o vilão de volta foi feita após a finalização do roteiro. Confira:
"A cena estava escrita, mas estava muito incerto sobre quem seria este personagem. Então estava escrito de modo meio genérico. O roteiro só dizia 'chefe'. Quando eu entrei no projeto eu presumi que eles sabiam quem seria mas estavam fazendo mistério, mas não sabiam. Mas Maul estava listado como um dos candidatos. Eu fiz muito lobby para que isso acontecesse, para mim fazia muito sentido. Eu achei que o personagem fez muito efeito. Eu eu sabia, de fato, porque meu filho Reed, que acabou de fazer 31, é um fã dedicado de Star Wars e não está na indústria, eu só sussurrei para ele esta possibilidade e ele achou que seria incrivelmente legal.
Então para esta geração, eu acho que seria uma ideia muito interessante. Depois de pesquisas eu compreendi como o personagem funcionava e achei bom. Os Kasdan [roteiristas] também toparam. E daí nós filmamos duas vezes, porque filmamos uma vez e ainda não estava tão Maul".
Ron Howard dirige o novo longa após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O elenco conta com nomes como Alden Ehrenreich, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton.
Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. O filme está em cartaz nos cinemas.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários