Filmes

Notícia

Han Solo – Uma História Star Wars | Ron Howard foi responsável por 70% das filmagens, diz jornal

Segundo fonte, o improviso da dupla de diretores anterior realmente foi um problema no set

10.05.2018, às 18H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O diretor Ron Howard filmou 70% de Han Solo – Uma História Star Wars, de acordo com a nova reportagem do jornal Wall Street Journal. Até então, acreditava-se que Howard foi trazido em junho do ano passado apenas para finalizar a produção, que estava em andamento desde fevereiro.

Youtube/Reprodução

Fontes consultadas pela publicação afirmam que o estilo de direção de Phil Lord e Chris Miller, baseado predominantemente no improviso, foi de fato um problema no set, como sugeriam os rumores. Um ator, que prefiriu não se identificar, disse que Howard demorava uma hora nas refilmagens para fazer algo que a dupla de diretores anterior precisava de um dia inteiro de trabalho para realizar.

Ao que parece, a mudança não se deveu só por uma questão de eficiência. A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e o roteirista Laurence Kasdan não ficaram satisfeitos com a abordagem que Lord e Miller estavam dando a história, algo que seria mais parecido com Guardiões da Galáxia do que com o tom clássico da franquia. Howard, por sua vez, teria trazido estes elementos, retomando o espírito da trilogia original.

O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. A estreia no Brasil está marcada para 24 de maio.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.