Filmes

He-Man e os Mestres do Universo | Live-action deve começar a produção em abril

Lançamento pode acontecer em 2019
-
Divulgação
 - Divulgação

Segundo informações do Omega Underground, o novo filme de He-Man e os Mestres do Universo deve começar suas filmagens em meados de abril.

David Goyer (Homem de Aço) foi anunciado anteriormente como um dos roteiristas e diretor da produção. Agora, Linsey Beer, de projetos como Godzilla vs Kong e o filme de Star Trek de Quentin Tarantino, fez a versão mais recente do roteiro. Por enquanto não há detalhes sobre as locações, mas o site especula que tudo pode ser rodado em países da Europa. O elenco também não foi anunciado.

O longa deve contar a história de He-Man e sua luta contra as forças do Esqueleto para salvar Eternia e proteger o Castelo de Grayskull. A série animada foi produzida entre 1983 e 1985 e exibida na TV aberta nos canais Globo, Record, Rede Família e RBTV.

O lançamento da produção está marcado para 18 de dezembro de 2019, mas a data pode mudar para não competir com Star Wars: Episódio IX.

Leia mais sobre He-Man

mto bom

kkkkkkkkkk

kkkkkkkk

piorou rsrsrs

A estética dos cenários e personagens é muito legal, e, o plot de eternia pode ser muito bem desenvolvido - Vilão tenta dar golpe, é derrotado e continua tramando para tomar o poder. Aliás, a parte da She-Ra é o inverso, é basicamente a luta de um grupo guerrilheiro contra o dominío fascista (Star Wars, um pouco de Jogos Vorazes, etc, etc...) Não sei oq tem de datado. Faz um bom texto e teremos um bom filme. Fora q trabalha com portais dimensionais e coisas mais q o público hoje é bem familiarizado.

Continua engraçado 😂

Wiliam defoe para esqueleto! Economiza na maquiagem...

Rsrsrs não melhora muito...

existe uma nova serie do he-man que passou na cartoon e é uma versão bem legal.

quero he-man, thundercats, caverna do dragão e LJ vs Legião do mal...ai posso morrer em paz.

ainda bem que David Goyer tá fora...espero que agora esse filme saia de vez

Gozei

Thundercats era mais interessante e sombrio mesmo, eu nunca mais vi mas desconfio que não envelheceu. Vendo hoje, He-Man era brega e ainda virou meme. Mas pra época era legal. Mas a melhor série animada dos anos 80, para mim, continuará sendo Caverna do Dragão.

Aqui tem um elenco bom pro filme: http://www.gamesradar.com/15-awesome-actors-for-the-he-man-movie/#article-body

Personagem muito superior ao Shazam.

A DC é bem mais cafona e datada e ainda vende alguma coisa.

Coloca calça sim, um collant roxo

Vai ser a cena pós crédito rapaz

O que chama a atejnção na notícia é que realmente estão levando a sério o "Star Trek de Quentin Tarantino".

Kkkkkkkkkkkkkkk, o Vin Diesel fazendo aquela voz do Esqueleto ia ser hilário.

Kkkkk, sim, claro, é a sua geração que produz e consome arte pop de qualidade. Se existe alguma coisa hoje para ser requentado para vocês em remakes e afins (porque as novas gerações não produzem nada de relevante) se deve primordialmente aos anos 80. Hoje não se produz filmes que prestam.cantores que prestam.musicas que prestam. atores que prestam. personagens que prestam. etc. Se lá pelos anos oitenta o povo consumia e adorava todo tipo de tranqueira, o que dizer da geração de vocês que só tem capacidade de requentar a tranqueira? kkkkkk

Eu voltarei!

Parece que prefiro Thundercats...

isso vai ser só mais um belo exemplo de como toneladas e mais toneladas de dinheiro podem ser jogadas fora, vms ser sinceros, o desenho é péssimo, cafona e principalmente datado, ou seja, só fez o sucesso q fez pq era condizente com a época em q foi exibido, já q lá pelos anos oitenta o povo consumia e adorava todo tipo de tranqueira

Eu não gostaria...mas gosto é gosto.

Thunder...Thunder...Thunder...!! Cadê?!

Exatamente rodkeys, concordo com vc! E esses dias mesmo pensei que já tava na hora de fazerem um novo He-Man. Lembro daquele de 90(acho), assisti na Tela Quente.Ainda gostou daquele, mas merece uma nova chance!! Com o diretor e roteirista certo, esses filmes já têm sucesso garantido. Só a nossa geração já pira só de ouvir!

É bom lembrar que o filme do He man foi um dos primeiros a ter cena pós crédito, na época isso foi ridicularizado e criticado mas hoje é comum com os famigerados "filmes da marvel".

Por favor, 2 atores para interpretar Adam e He-Man ou algo na pegada do Steve Rogers antes do soro em Capitão América.

Ele também escreveu o ótimo BvS.

Mestres do Universo (He-Man e She-Ra), Thundercats e Caverna do Dragão existem como sagas com bastante simbologismos e ricas mitologias que poderiam ser bem exploradas. Como são franquias muito conhecidas do grande público, o material de divulgação não precisaria ser nada explícito ou excessivamente explicativo, visto que bastaria apenas a sugestão visual dos conhecidos símbolos. Thundercats, por exemplo, seria feito utilizando captura de performance no estilo de Avatar e Planeta dos Macacos. Não acho que maquiagem convencional bastaria neste caso.

He Man já teve sua chance, já passou da hora de investirem no live action de outras animações.

O Thundercats que vale é o clássico, não acho o desenho ridículo, disse que a transposição de mídia ia deixar ridículo, imagina a dificuldade de fazer um homem misturado com gato parecer badass kkkkk

Acho engraçado é o fato do He Man ter que esconder a identidade da família. Por quê? Além disso, quando volta a ser o Adam, não coloca a porcaria de uma calça, por quê? O cara nem óculos tem pra disfarçar...e ninguém reconhece ele!

Só vou acreditar nesse filme se colocarem uma peruca no The rock e se o Esqueleto for O Vin Diesel. rs

Se a versão Nutella do cartoon tivesse feito sucesso, talvez fosse possível.

Quem roteirizou TDK e TDKR foram os irmãos Nolan. http://www.imdb.com/title/tt0468569/fullcredits?ref_=tt_ov_wr#writers http://www.imdb.com/title/tt1345836/fullcredits?ref_=tt_ov_wr#writers Goyer apenas escreveu a história. Sem falar que ele dirigiu e roteirizou o PIOR filme do Blade: https://www.rottentomatoes.com/m/blade_trinity MoS é bem medíocre. E parte do roteiro de BvS é dele: http://www.imdb.com/title/tt2975590/fullcredits?ref_=tt_ov_wr#writers Provavelmente as partes ruins do filme, já que o Chris Terrio (o outro roteirista) é vencedor do Oscar!

Tô com medo disso ficar tipo os dois últimos filmes das Tartarugas Ninja. Visual bacana, mas enredo tosco.

Eu nem acredito que agora vai... A única coisa que me preocupa é na questão do tom... pois essa obrigação de querer pegar Guardiões da Galáxia para tudo, pode descaracterizar personagens e o universo dos personagens em si... se querem uma referência, pequem Star Wars, mas os clássicos do George Lucas

Lembro na época de moleque quando vi esse filme. Empolgadaço. Ai o filme começou e caramba, cadê todo mundo do desenho, cadê o Gorpo? Foi ali e com o Filme de Mario Brothers que destruíram minha infância com adaptações nada convincentes. Ai falaram... espera que tem Double Dragon... :/

Ficria perfeito msm

seria legal ele ser o Rei Randor. Seria uma ótima homenagem ao filme original

Naaaaaaaooooo

Com a tecnologia existente hoje, dá pra fazer um filmaço.

Pensei a mesma coisa, hahahahahaha

Se no final não tiver lição de moral para os amiguinhos eu não assisto.

O universo de He-Man é riquíssimo, daria para criar uma bela franquia nos cinemas com uma pegada meio "Senhor dos Anéis com tecnologia", hehehehe. Só que, ao mesmo tempo que o desenho era muito bom ( o clássico, pois o novo não cheguei a assistir), também era bem infantil em alguns aspectos. Precisa ter cuidado ao adaptar para não parecer bobo.

boa ideia kkkk

Agora comecem o planejamento de Thundercas e Caverna do Dragão .

Agora imagina a Melissa "Supergirl" Benoist como She-ha?

A versão de 2011 é menos ridícula... eles deram uma personalidade pra cada um ... o Pantro é o grandão mal-humorado, o lion-o inconsequente... tb tem um atrito entre Lion-o e Tigra... e conta a historia desde o ínicio, a morte do pai do Lion-o ... achei bem elaborada, daria um bom filme

Li uma vez que os direitos sobre os personagens do desenho animado e do jogo D&D estão com empresas diferente. Por isso não seria possível fazer um filme sobre o desenho, só seria possível com personagens do jogo. Mas não tenho certeza se a fonte da informação é segura.

Tá é demorando fazer um dos thundercats...

Legal. Podem fazer dos thundercats tambem.

É uma boa aposta. Podiam tentar caverna do dragão tbm, ja que investir na nostalgia tá na moda.

thundercats é foda, mas também muito mais complexo de se adaptar sem ficar ridiculo...

A esperança é a última que morre. Um dia devem adaptar, ao menos eu aguardo por este momento. Provavelmente deve conseguir ganhar quando adaptações de animação gerar um certo lucro.

Como foi dito abaixo,Thundercats merecem MUITO MAIS uma produção live-action...

Sim, quase um Shazam. Mas essa versão naufragou na audiência. Meu medo é que, em nome da nostalgia, eles tentem recriar o "clima" nos anos 80 e ai, já viu... A terceira versão, de 2007, recontou a mitologia muito bem, explicando a origem do Esqueleto mas mantendo o design dos personagens fiel ao original e tudo o mais. Tomara que se baseiem nessa.

Na versão do He-Man dos anos 2000, Adam era um adolescente que se transformava num He-Man adulto. Acho que seria o mais indicado.

Seria legal se o príncipe Adam não tivesse o mesmo corpo que o He-man, só que menos bronzeado. Seria interessante algo como Steve Rogers antes dos Raios Vita! Porque, convenhamos, no desenho, tudo bem ver o mesmo ator gritar "Pelos poderes de Grayskull" e a ÚNICA diferença ser um bronzeado e nem o penteado mudar, mas para o cinema... vai ser mega risível!!!

Somos 2

E que o gosto se refina, mas Thundercats era bem a frente de seu tempo. Eu acho ate que eles merecem uma versão live-action muito mais que Heman.

Eu Preciso disso... muito...

Eu vi esses tempos Thudercats e He-Man em novas versões para a molecada de hoje. Ficaram muito bons ambos.

É no máximo mediano, nesses casos o filme se sobressai mais pela direção e/ou atuações que conseguem elevar o roteiro dele, por exemplo: ele escreveu e dirigiu Blade Trinity que não só tem um roteiro patético como uma direção miserável, também escreveu Jumper, Motoqueiro Fantasma 2 criou e escreveu alguns episódios da série do Blade que é patética e Constantine que é ruim.

E também escreveu o ruim bvs.

Depois daquele comercial alemão com He-man e o esqueleto fazendo a cena de Dirty Dancing, qualquer coisa live action deles vai ser piada. Só falta o He-Man gritar "Pelo poderes de Gay que sou, eu queimo a rosca".

É preciso muita coragem pra entregar um projeto desses nas mãos de um diretor tão medíocre como o David S. Goyer. Por essas e outras que a Paramount se tornou um estúdio fraco.

Tem que fazer uma maquiagem que n fique tosca

Thor Raganrok é muito He Man,é até mais He Man do que Thor

Com certeza. O clima místico e épico do Senhor dos Anéis deixaria o mundo de Eternia fascinante. Só não sei se esse projeto é tão ambicioso assim.

Até hoje sonho com isso

Já foi, agora pode ser o Esqueleto ué.

kkk bem difícil! nenhum diretor foda teria coragem de pegar um he man e tentar arrisca transforma em um live action!!!! nenhum diretor que sujar sua carreira com isso!!! Ainda voto em desenho bem feito!!!

Thundercats era dez vezes melhor! Têm um documentário no Netflix sobre grandes brinquedos da infância, e em um dos episódios, eles contam a saga comercial e artística do mundo de He-Man.

Dolph Lundgren para He-Man, não, pera...

Eu era fanático por esse desenho na infância. Recentemente passando os canais estava sendo transmitido num canal infantil chamado Gloob. E meu Deus! Como pude gostar daquilo? Risos. Thundercats que é mais ou menos da mesmo época acho muito melhor. Posso dizer seguramente que foi a melhor série animada da década de 80.

Antes desse gostaria de ver um Caverna do Dragão ou os Herculóides. :)

kevin james como ariete kkkkk

Mas agora, é um cara meio superman meio conan, e que ainda tem um tigre phoda!

mistura star wars e senhor dos anéis e vc tem o potencial de um he man live action

kkkkkkkkkkkk

Boa

sei la, tem coisa que ficaria muito melhor em um desenho mais serie e adulto do que live action!!!

David Goyer NÃO! Será que ninguém vê que como diretor ele é um mal roteirista ?

não tenho certeza viu, gatos tem medo de água.

Não tá 100% confirmado ainda, mudou o roteirista então ele pode sair também e é o que eu torço que aconteça.

Excelentes escolhas, especialmente o John Carter. Assim como "A Princesa de Marte" do Burroughs (no qual o John Carter é baseado), o universo do He-Man é no fundo um "romance planetário" - um subgênero de ficção científica onde as historinhas todas são passados em um único planeta cheio de espécies e civilizações diferentes. Um outro exemplo do mesmo tipo é o Flash Gordon. Ou então, respeitando as diferenças entre fantasia e ficção científica (que na verdade não são tantas assim :), até o Senhor dos Anéis também.

Thundercats nada??

Esperando o universo cinemático compartilhado do He-Man que vai ter também a She-Ra e aquele outro desenho tosco e esquecido de faroeste espacial da mesma produtora, o BraveStarr.

Dois filmes que quando vejo eu imagino como seria um live action do He-Man: o segundo Thor (ainda não vi o último) e John Carter.

Porque? Não tem nada no He-Man que fica esquisito demais em live action. Mesmo o filme de 1987, que teve óbvias "restrições orçamentárias", não ficou com um visual tão ruim assim (aqui o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=EJrs1ZWFKag ) e de lá para cá os efeitos especiais comeram muito feijão...

Nossa, MDS, que isso!!! kkkkkk não seria melhor um filme em desenho bem feito não???

Nossa, é o David "Blade Trinity" Goyer que vai dirigir?

Adam Sandler como gorpo... perfeito. hahahahahha

Todd Lasance que foi Julio Cesar em Spartacus seria uma boa opção para He-man.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus