Filmes

Notícia

He-Man e os Mestres do Universo | Live-action deve começar a produção em abril

Lançamento pode acontecer em 2019

15.01.2018, às 15H20.
Atualizada em 16.01.2018, ÀS 21H30

Segundo informações do Omega Underground, o novo filme de He-Man e os Mestres do Universo deve começar suas filmagens em meados de abril.

Divulgação

David Goyer (Homem de Aço) foi anunciado anteriormente como um dos roteiristas e diretor da produção. Agora, Linsey Beer, de projetos como Godzilla vs Kong e o filme de Star Trek de Quentin Tarantino, fez a versão mais recente do roteiro. Por enquanto não há detalhes sobre as locações, mas o site especula que tudo pode ser rodado em países da Europa. O elenco também não foi anunciado.

O longa deve contar a história de He-Man e sua luta contra as forças do Esqueleto para salvar Eternia e proteger o Castelo de Grayskull. A série animada foi produzida entre 1983 e 1985 e exibida na TV aberta nos canais Globo, Record, Rede Família e RBTV.

O lançamento da produção está marcado para 18 de dezembro de 2019, mas a data pode mudar para não competir com Star Wars: Episódio IX.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.