Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Asa Butterfield é o novo Peter Parker, diz site

Favorito ao papel, ator teria fechado contrato com a Sony

14.05.2015, às 18H12.

Favorito ao papel do novo Homem-Aranha do cinema, o ator Asa Butterfield (O Jogo do Exterminador, Hugo Cabret) teria sido o escolhido pelo Marvel Studios e a Sony Pictures. A informação é do Latino Review, que diz que a contratação foi decidida na semana passada e confirmou a notícia com suas fontes hoje.

None

Homem-Aranha | Saiba quem são os possíveis diretores do filme

A trama do novo longa do herói deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança deve aparecer em Capitão América: Guerra Civil. O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

Calendário de filmes | DC e Marvel

No OmeleTV, comentamos ao vivo o retorno do Homem-Aranha para a Marvel no cinema:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.