Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Filme de Sabre de Prata e Gata Negra deve começar filmagens em março

Longa ganhou título de produção

05.01.2018, às 16H30.
Atualizada em 24.02.2018, ÀS 10H59

De acordo com o Hashtag Show (via Comic Book), Silver & Black, filme derivado de Homem-Aranha com Sabre de Prata e Gata Negra, deve começar suas filmagens em março.

O site diz ainda que o título de produção é "Tri-Border" e a produção deve continuar até o meio de junho em Atlanta, local que já recebeu filmagens de vários longas, como Venom.

O longa deve mostrar a Sabre de Prata reunindo novamente a Wild Pack depois de receber a tarefa de capturar Gata Negra. A missão será seu modo de se vingar do vilão Mendell Stromm.

Atualmente, a diretora Gina Prince-Bythewood está revisando o roteiro, baseado nas primeiras versões escritas por Christopher Yost e Lisa Joy. A produção deve começar ainda este ano, entre setembro e novembro.

Criada em 1985, Sabre de Prata é uma mercenária que caça criminosos de guerra e ocasionalmente se alia ao Homem-Aranha. Ela é inédita no cinema, assim como a ladra Gata Negra - cujo alter-ego, Felícia Hardy, foi vivida pela atriz Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2Gina Prince-Bythewood será a diretora. A estreia é prevista para fevereiro de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.