Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Kevin Feige confirma outros heróis no filme solo

Possível título do longa indica participação de outros vingadores

08.04.2016, às 14H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Na última semana, foi divulgado que a Sony registrou alguns possíveis sites para o filme solo do Homem-Aranha e um deles, Homecoming, faz referência a uma história que tem a participação do Homem de Ferro e Capitão América. Agora, em entrevista para a EW, Kevin Feige confirmou que outros heróis estarão no longa:

None

"Ele está em um universo agora, e a graça de ter um universo é que os personagens podem ir e voltar", disse Feige sem dar detalhes específicos sobre os personagens.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker (Tom Holland) no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente. A atriz e cantora Zendaya também confirmou que estará na produção.

O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car. Antes disso, Holland faz sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.