Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Kevin Feige confirma que próximo Peter Parker será adolescente

Herói realmente fará parte do universo cinematográfico da Marvel

11.04.2015, às 15H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista aos nossos parceiros do Collider, Kevin Feige não só confirmou a introdução do Homem-Aranha ao universo cinematográfico da Marvel como também determinou a idade de Peter Parker no próximo filme do Amigão da Vizinhança.

None

"Em termos da idade do ator que eventualmente contrataremos, eu não sei. Em termos da idade que acredito que Peter Parker terá, digo que entre 15 e 16 está certo", disse Feige.

O executivo e produtor explicou ainda que a ideia é trabalhar com Parker ainda como estudante do colegial: "francamente, já existiram cinco filmes do Homem-Aranha e a coisa incrível sobre isso é que [...] ainda tem muita coisa dos quadrinhos que ainda não foi abordada. Não só personagens ou vilões ou personagens secundários, mas outros lados desse personagem [o Aranha]", explicou.

"O mais óbvio de todos é o lado de Parker que ainda não tem poderes e também não se encaixa [em nenhum dos grupinhos da escola]. Aí esse cara põe uma máscara e sai se balançando pela cidade e arrumando brigas com vilões e não cala a boca", completou Feige. "Isso é algo que queremos usar e estamos bem animados."

"Ele é bem diferente dos outros heróis do universo cinematográfico da Marvel, o que também é algo que queremos explorar: o quão único ele é, agora colocado em contraste com esses outros personagens", finalizou.

A trama do novo longa do teioso ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores), com o Homem-Aranha antagonizando o Homem de Ferro como um "teste" para sua entrada nos Vingadores. O acordo fechado entre a Sony e a Marvel em fevereiro já previa o uso de personagens do Marvel Studios nos longas do Aranha - leia mais.

Ainda segundo o acordo, antes do filme solo, o amigão da vizinhança aparecerá em um longa-metragem da Marvel, possivelmente Capitão América: Guerra Civil. O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e será coproduzido por Kevin Feige (do Marvel Studios) e Amy Pascal (da Sony).

No OmeleTV, comentamos ao vivo o retorno do Homem-Aranha para a Marvel no cinema:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.