Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Marisa Tomei deve ser a nova Tia May dos cinemas

Teioso fará sua estreia no Universo Marvel em Capitão América: Guerra Civil

08.07.2015, às 15H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Segundo a Variety, a vencedora do Oscar Marisa Tomei, de 51 anos, pode ser a nova Tia May do Homem-Aranha nos cinemas. A produção teria oferecido o papel a atriz. Ela pode ser a segunda a ingressar o elenco, após a confirmação de Tom Holland como Peter Parker. De acordo com o Hollywood Reporter, a personagem faria a sua primeira aparição já em Capitão América: Guerra Civil

None

Marvel e Sony ainda não se pronunciaram sobre a notícia. Nos filmes anteriores, Sally Field viveu a personagem em O Espetacular Homem-Aranha, enquanto Rosemary Harris a interpretou na trilogia dirigida por Sam Raimi.

Entenda o acordo entre a Sony Pictures e o Marvel Studios

Sob o acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança deve aparecer em Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e terá a direção de Jon Watts, do independente Cop Car.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.