Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Sony registra possível nome do filme solo [ATUALIZADO]

Título faz referência à HQ dos anos 80

05.04.2016, às 12H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Segundo a BBC, a Sony pode ter decidido o nome do filme solo do Homem-Aranha. O site afirma que o estúdio registrou o domínio SpiderManHomecomingTheMovie.com na última semana.

None

[Atualização 05.04] Segundo o Ain't I Cool News, a Sony registrou outros três domínios de site: SpiderManComingOfAgeMovie.com; SpiderManGreatnessAwaitsMovie.com e SpiderManSuspendedMovie.com [Fim da atualização].

O nome Homecoming faz referência a uma história do herói publicada nos anos 80 e que tem a participação de personagens como o Homem de Ferro e o Capitão América. Chris Evans e Robert Downey Jr afirmaram que farão alguma coisa em Atlanta em breve, o mesmo local que receberá as filmagens de Homem-Aranha nos próximos meses.

O site ainda completa que o acordo entre a Marvel e Sony permite não somente a participação do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, mas também que outros personagens do estúdio podem aparecer no filme solo do herói.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker (Tom Holland) no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente. A atriz e cantora Zendaya também confirmou que estará na produção.

O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car. Antes disso, Holland faz sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.