Filmes

Notícia

Homem-Formiga e a Vespa | Ator pode ter revelado ligação do filme com Guerra Infinita

Cuidado com spoilers abaixo

12.05.2018, às 09H29.
Atualizada em 16.05.2018, ÀS 14H18

Em entrevista ao Nerdist, David Dastmalchian pode ter revelado uma das ligações entre Homem-Formiga e a Vespa e Vingadores: Guerra Infinita.

Marvel Studios/Divulgação

O ator, que faz parte da equipe de Luis, disse que o novo longa da Marvel se passará tanto antes quanto depois do final de Vingadores 3, quando Thanos estala os dedos e consegue seu objetivo.

Dastmalchian também sugeriu que vários personagens de Homem-Formiga e a Vespa podem não ser afetados pela ação de Thanos por estarem no Reino Quântico, o que os colocaria em outro universo. Para finalizar, ele confirmou que o longa teve uma refilmagem “maluca”, e o site especula que isso pode ter ligação com o Reino Quântico e a sobrevivência dos heróis.

Fique ligado no Omelete para saber mais novidades.

Homem-Formiga e a Vespa, o segundo filme do Homem-Formiga, terá Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonny Burch, Hannah John-Kamen como "Ghost" e Randall Park como Agente Jimmy Woo.

O filme terá de volta Paul RuddEvangeline LillyJudy Greer,Michael DouglasT.I.Michael Peña David Dastmalchian. A estreia está marcada para 5 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.