Filmes

Notícia

Homem-Formiga e a Vespa | Hank Pym está bravo com Scott Lang, diz Michael Douglas

Filme estreia em julho

20.06.2018, às 17H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O ator Michael Douglas afirmou, em entrevista ao Collider, que Hank Pym estará irritado com Scott Lang em Homem-Formiga e a Vespa pelo herói ter exposto sua tecnologia durante Capitão América: Guerra Civil.

Marvel Studios/Divulgação

"Sim, ele está muito chateado com isso. Ele realmente está. Diria que isso é a base de boa parte do começo desse filme entre Hank e Scott. Ele não compartilhou muitas informações com o Dr. Pym."

Douglas, porém, acredita que Hank não mudou muito de um filme para o outro. "Ele ficou mais velho. Ainda é um pouco grosseiro. Ainda olha para Paul como não sendo uma boa escolha para sua filha, Hope. Acredita que ela consegue algo melhor."

Homem-Formiga e a Vespa terá Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonny Burch, Hannah John-Kamen como "Ghost" e Randall Park como Agente Jimmy Woo. Do elenco do primeiro filme retornam Paul RuddEvangeline LillyJudy GreerMichael DouglasT.I.Michael Peña David Dastmalchian.

A estreia está marcada para 5 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.