Filmes

Notícia

Homem-Formiga e a Vespa | Trailer tem piada sutil sobre Capitão América: Guerra Civil

Filme estreia em julho de 2018

31.01.2018, às 17H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O primeiro trailer de Homem-Formiga e a Vespa foi divulgado na última terça-feira (30) e muito se especulou sobre a aparição do vilão Sonny Burch. Porém, poucos fãs notaram a piada sobre Capitão América: Guerra Civil (via Huffington Post).

Homem-Formiga e a Vespa/Marvel Studios/Reprodução

O vídeo começa com Scott Lang (Paul Rudd) perguntando a Hope van Dyne (Evangeline Lilly) "tenho somente uma questão. Quando o Capitão precisasse de ajuda, e eu pedisse sua ajuda, você teria vindo?", ao que ela responde "acredito que nunca saberemos".

A frase dela não é exatamente verdade, já que a Vespa originalmente seria recrutada pelo Capitão América, mas sua participação no longa foi cortada. De acordo com o roteirista Stephen McFeely, a ambiguidade do passado da personagem foi o motivo para sua saída, já que, para ele, isto poderia distrair os espectadores naquele ponto da franquia.

Homem-Formiga e a Vespa, o segundo filme do Homem-Formiga, terá Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen como "Ghost" e Randall Park como Agente Jimmy Woo.

O filme terá de volta Paul RuddEvangeline LillyJudy Greer,Michael DouglasT.I.Michael Peña David Dastmalchian. A estreia está marcada para 5 de julho de 2018. Confira nossa live comentando o trailer:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.