Filmes

Notícia

Homem-Formiga e a Vespa voam juntos em nova foto da sequência

Longa será focado na busca por Janet Van Dyne

19.04.2018, às 17H50.
Atualizada em 21.04.2018, ÀS 18H04

A EW divulgou uma nova imagem de Homem-Formiga e a Vespa, que mostra os heróis voando juntos:

Em entrevista ao site, Evangeline Lilly explicou que o longa será focado na busca por Janet Van Dyne, a Vespa original interpretada por Michelle Pfeiffer: “Scott entrou no Reino Quântico no primeiro filme e voltou, algo considerado impossível. Então a questão surgiu ‘Será que Janet pode voltar?’. Então no filme inteiro minha personagem está empenhada em descobrir uma forma de ir ao Reino Quântico e trazê-la de volta”.

O diretor Peyton Reed também falou sobre os poderes da vilã Fantasma, que era um homem nos quadrinhos, mas será uma mulher na produção: “O personagem Fantasma poderia ser masculino, feminino, ou qualquer outra coisa. Mas pareceu mais interessante para nós escalar uma mulher. O poder principal de Fantasma é a habilidade de ‘estágio’, que permite que ela se mova através de matéria sólida. Ela tem todos os tipos de versões estranhas desse poder de ‘estágio’ – e isso se prova uma dificuldade para o Homem-Formiga e a Vespa”.

Sonny Burch, papel de Walton Goggins, foi definido como um criminoso menor e Lawrence Fishburne será Bill Foster, ex-colega de Hank Pym.

Homem-Formiga e a Vespa, o segundo filme do Homem-Formiga, terá Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonny Burch, Hannah John-Kamen como "Ghost" e Randall Park como Agente Jimmy Woo.

O filme terá de volta Paul RuddEvangeline LillyJudy Greer,Michael DouglasT.I.Michael Peña David Dastmalchian. A estreia está marcada para 5 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.