Filmes

Notícia

Homens de Preto | Revelados primeiros detalhes sobre a trama do derivado

Filme é estrelado por Tessa Thompson e Chris Hemsworth

21.05.2018, às 16H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Os primeiros detalhes do derivado de Homens de Preto foram revelados. De acordo com o CBM, o filme acompanhará Em, a personagem de Tessa Thompson, que está determinada a se juntar à filial londrina do MIB. Lá, ela terá como parceiro o agente H, isto é, Chris Hemsworth, com quem terá que viajar ao redor do mundo para solucionar um misterioso assassinato.

O filme, que não deve contar com a presença de Will Smith e Tommy Lee Jones, terá roteiro assinado por Matt Holloway e Art Marcum, que escreveram juntos Homem de Ferro e Transformers: O Último Cavaleiro. A trama é uma ficção científica contemporânea que trata de uma força sombria secreta que protege Terra dos alienígenas. Os novos personagens perseguirão vilões, que trazem ameaças de escala global.

A produção terá direção de F. Gary Gray, de Velozes e Furiosos 8 e Straight Outta Compton: A História do N.W.A.

Antes previsto para chegar aos cinemas americanos em 17 de maio, junto com John Wick 3, a produção estreia agora em 14 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.