Filmes

Notícia

A Hora do Espanto | Novo trailer dublado e entrevista da Comic-Con 2011

Elenco fala da emoção de apresentar o filme por lá e os motivos que os levaram a participar do remake

18.08.2011, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Está no ar o novo trailer de A Hora do Espanto (Fright Night), remake do terror oitentista. A prévia tem novas cenas do filme, como as técnicas para se matar um vampiro e o estrago que um crucifixo pode fazer em um vampiro.

Assista abaixo ao vídeo e confira também a entrevista da Comic-Con 2011 e o relato da visita à sala de edição que fizemos lá em Los Angeles!

Trailer 2 - Dublado

Entrevista Comic-Con 2011

Na trama, Charley Brewster (Anton Yelchin) pede a ajuda do ilusionista de Las Vegas Peter Vincent (David Tennant) para enfrentar seu vizinho (Colin Farrell), um vampiro que seduziu todo mundo pelo bairro, incluindo a mãe de Charley (Toni Collette). Imogen Poots e Christopher Mintz-Plassetambém estão no elenco.

Craig Gillespie (A Garota Ideal) dirige o filme. A estreia está prevista para 19 de agosto nos EUA e 7 de outubro no Brasil, em 3-D.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.