Filmes

Notícia

The Houdini Box | Livro do autor de A Invenção de Hugo Cabret vai virar filme

Chernin Entertainment compra direitos de adaptação do livro de Brian Selznick

19.08.2012, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H44

A Chernin Entertainment (produtora de Planeta dos Macacos: A Origem) comprou os direitos de adaptação ao cinema de The Houdini Box, livro de Brian Selznick - autor de A Invenção de Hugo Cabret, que deu origem ao filme de Martin Scorsese. As informações são da Variety.

The Houdini Box

None

Publicado em 1991, The Houdini Box conta a história de um garoto que tenta, sem sucesso, repetir os truques de Houdini. Ele encontra seu ídolo em uma estação de trem e implora para que o mágico ensine seus truques. Dias depois do encontro, ele recebe uma carta, um convite para visitar a casa de Houdini, apenas para descobrir que o ilusionista morreu um dia antes, deixando para o garoto uma caixa fechada.

Um dos mais famosos ilusionistas da história, Houdini morreu em 1926, aos 52 anos de idade, em função de um apêndice rompido.

Mais informações sobre o projeto devem ser divulgadas em breve.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.