Filmes

Notícia

Idris Elba vai dirigir, estrelar e produzir musical de O Corcunda de Notre-Dame para a Netflix

Michael Mitnick, de O Doador de Memórias e Vinyl, assina o roteiro

23.05.2018, às 16H33.
Atualizada em 24.05.2018, ÀS 09H01

Idris Elba dirigirá, produzirá e estrelará musical da Netflix baseado em O Corcunda de Notre-Dame, de acordo com fonte consultada pelo The Wrap. Ainda sem título, o projeto terá roteiro de Michael Mitnick (O Doador de Memórias, Vinyl) e produção de Fred Berger, Brian Kavanaugh-Jones e Ana Garantino.

STX Entertainment/Divulgação

O longa adaptará o romance homônimo de Victor Hugo, publicado originalmente em 1831, que acompanha Quasimodo, o sineiro da catedral que, para ajudar sua amiga, a cigana Esmeralda, se vê envolvido numa série de perigos. A obra já foi adaptada algumas vezes, sendo a mais conhecida a animação da Disney de 1996.

Por enquanto, o musical ainda não tem data de estreia no streaming.

Recentemente, a Netflix anunciou outro produto com Elba, a comédia Turn Up Charlie, na qual o ator interpretará um eterno solteirão que tem uma chance definitiva de alcançar o sucesso como DJ quando se torna babá da filha problemática do seu melhor amigo - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.