Filmes

Notícia

Indiana Jones 5 não terá Shia LaBeouf, afirma roteirista

Ator viveu filho de Harrison Ford em filme de 2008

Omelete
1 min de leitura
04.09.2017, às 12H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Roteirista de Indiana Jones 5, David Koepp, revelou à Entertainment Weekly que Shia LaBeouf não estará no novo longa. "Harrison [Ford] interpreta Indiana Jones, isso posso dizer com certeza. E o personagem de Shia LaBeouf não estará o filme."

LaBeouf viveu o filho do professor Jones, Henry “Mutt” Walton Jones III, em O Reino da Caveira de Cristal, de 2008.

Originalmente prevista para sair em julho de 2019, a continuação do quarto filme ficará para 10 de julho de 2020. Até hoje os longas anteriores foram lançados pela Paramount, e mudaram de casa depois da compra da Lucasfilm pela Disney.

Koepp já disse que a história, ambientada no fim dos anos 1950, poderia ser influenciada pela ficção científica popular na época - leia mais.

John Williams fará a trilha sonora e Steven Spielberg deve retornar como diretor. A franquia estrelada por Harrison Ford começou em 1981, com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.