Filmes

Notícia

Infamous: nova biografia de Capote tem trailer e fotos

Infamous: nova biografia de Capote tem trailer e fotos

23.08.2006, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H07

Difícil a tarefa de Infamous - apagar da cabeça do espectador a imagem de Philip Seymour Hoffman atuando em Capote, papel que lhe rendeu o Oscar 2006 de melhor ator. Infamous também biografa o mesmo episódio que marcou a vida e a carreira do escritor Truman Capote, o processo de pesquisa e escrita da obra-prima À sangue-frio.

O caso é que o ator Toby Jones (o dublê digital de Dobby em Harry Potter e a Câmara Secreta) é absurdamente parecido com Capote! E fala fino igual ao escritor também - como dá para ver no trailer do filme (em Quicktime, Real Player ou Windows Media).

O elenco ainda tem nomes conhecidos como Sandra Bullock, o crítico e cineasta Peter Bogdanovich, Jeff Daniels, Hope Davis, Gwyneth Paltrow, Isabella Rossellini, Sigourney Weaver e o novo Bond Daniel Craig como o assassino Perry Smith.

O roteiro e a direção são de Douglas McGrath (Emma, Nicholas Nickleby). A divisão de cinema independente da Warner lança Infamous em 13 de outubro nos EUA. Veja abaixo uma foto real de Capote, seguido de imagens da produção (com direito ao loiro Craig com cabelo tingido de preto, como queriam os Bondmaníacos).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.