Filmes

Notícia

Todd Fisher, irmão de Carrie Fisher e filho de Debbie Reynolds, homenageia as atrizes em rede social

Todd Fisher divulgou a imagem no Twitter

29.12.2016, às 17H54.
Atualizada em 29.12.2016, ÀS 19H14

Todd Fisher, irmão de Carrie Fisher e filho de Debbie Reynolds, divulgou uma homenagem às duas atrizes no Twitter nesta quinta-feira (29). A imagem é é uma arte que junta a Princesa Leia vivida por Carrie em Star Wars e Kathy, personagem de Debbie em Cantando na Chuva.

"Esta é uma linda história de amor para testemunhar nos meus 58 amos. Eu sinto fanta falta de ambas. O amor dura para sempre," escreveu Todd na rede social. Ontem, ele deu uma entrevista dizendo que algumas das últimas palavras de Debbie foram "quero ficar com Carrie." Além de Todd, a família ainda tem a atriz Billie Lourd, de Scream Queens.

No último sábado, Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco em avião que ia do Reino Unido para Los Angeles. A atriz de 60 anos veio a falecer na terça-feira (27). Um dia depois, sua mãe Debbie Reynolds teve um derrame e foi levada âs pressas para o hospital. Ela não resistiu e faleceu aos 84 anos de idade.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.