Filmes

Notícia

It: A Coisa | Cena deletada mostraria Pennywise comendo um bebê

Sequência pode estar no segundo filme da franquia

14.10.2017, às 10H23.
Atualizada em 14.10.2017, ÀS 11H04

It: A Coisa poderia ter uma cena que causaria polêmica. De acordo com último boato que surgiu no Reddit, uma sequência com o palhaço Pennywise foi tirada do filme por ser brutal demais.

O roteiro do filme vazou na internet e, supostamente, logo no início do filme a "entidade" que se apropria do palhaço cai em uma cidade perto de New England e se encontra com uma mãe e um bebê. Ela rouba o bebê da mãe e o come inteiro. Como o diretor Andy Muschetti já disse que o passado e a mitologia de Pennywise será mais explorada no próximo filme, é possível que a cena apareça em It 2.

Warner já oficializou a sequência de It: A Coisa e divulgou que a estreia acontece em 6 de setembro de 2019 - saiba mais. Muschietti deve retornar para a direção, assim como os produtores Barbara Muschietti,Roy LeeDan LinSeth Grahame-Smith e David Katzenberg. O novo longa deve mostrar a versão adulta dos personagens, mas também terá o retorno do elenco mirim do primeiro filme em cenas de flashback.

Na trama do longa, sete crianças conhecidas como "The Losers Club (o clube dos perdedores)" se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise. O filme está em cartaz nos cinemas.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.