Filmes

Notícia

It: A Coisa | Crianças aparecerão na sequência em flashbacks

Diretor revelou que atores mirins estarão na trama com suas versões adultas

11.09.2017, às 17H53.
Atualizada em 11.09.2017, ÀS 18H09

Em entrevista para a EW, o diretor Andy Muschietti revelou que as crianças aparecerão em flashbacks na sequência de It: A Coisa:

"No segundo, esse diálogo entre linhas do tempo estará mais presente. Se estamos contando a história dos adultos, teremos flashbacks que nos levarão de volta aos anos 80 e informam a história no presente".

A produtora Barbara Muschietti disse que, apesar do roteiro da sequência já estar em desenvolvimento, o novo filme ainda não recebeu sinal verde da Warner.

Na trama do longa, sete crianças conhecidas como "The Losers Club (o clube dos perdedores)" se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise. O filme está em cartaz nos cinemas.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.