Filmes

Notícia

It: A Coisa | Nova arte conceitual revela covil de Pennywise [ATUALIZADO]

A trama narrada do livro sofrerá alterações na nova adaptação

13.07.2017, às 20H24.
Atualizada em 27.07.2017, ÀS 17H29

A New Line Cinema revelou detalhes do covil do palhaço assassino Pennywise em novas artes conceituais de It: A Coisa. [Atualizado com duas novas imagens]:

De acordo com a Entertainment Weekly, além das imagens, foram divulgadas também algumas informações que alteram a trama narrada no livro. Se no livro George é encontrado sem braço, na adaptação para o cinema ele sequer é achado. Por isso, a motivação de Bill (Jaeden Lieberher) é mais do que mera vingança, mas sim localizar seu irmão, esteja ele vivo ou morto.

O elenco tem Bill Skarsgard (Hemlock Grove), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Jack Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0) e Jeremy Ray Taylor (The History Of Us).

Andrés Muschietti, do terror Mama, dirige o longa. Na trama do longa, sete crianças conhecidas como "The Losers Club (o clube dos perdedores)" se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.  O filme estreia em 7 de setembro.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Leia mais sobre It: A Coisa

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.