Filmes

Notícia

It: A Coisa | Sequência começa a ser filmada em julho

Estreia está prevista para 2019

12.04.2018, às 12H49.
Atualizada em 15.04.2018, ÀS 06H02

O produtor Roy Lee confirmou à Indie Wire que as filmagens da sequência de It: A Coisa começarão em julho, em Toronto. "O roteiro está sendo finalizado e estamos escolhendo as locações ainda em antecipação para as gravações", disse.

Warner Bros./Divulgação

Nenhum membro do elenco foi anunciado até o momento, mas se especula que Bill Skarsgård deve retornar como Pennywise. Jessica Chastain negocia para interpretar a versão adulta de Beverly - saiba mais. Sabe-se que o diretor Andy Muschietti retornará para a continuação.

Originalmente, o romance de Stephen King se passa em duas épocas, com o grupo na infância e depois como adultos. A ideia da nova versão, ao dividir o livro e contar apenas a parte da infância, é realizar uma continuação em que os "perdedores" se reúnem para combater Pennywise novamente.

O longa chegou aos cinemas em setembro e arrecadou US$ 688 milhões na bilheteria mundial. A sequência foi oficializada e chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019 - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.