Filmes

Notícia

James Cameron critica filmes de herói e Kevin Feige responde

Diretor já havia criticado Mulher-Maravilha

23.04.2018, às 08H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Em uma coletiva no último sábado, o diretor James Cameron disse estar cansado das histórias de super-heróis no cinema, confessando esperar que esta fase de Hollywood passe rápido [via Indie Wire]:

"Eu espero que a fadiga de filmes de 'Vingadores' chegue rápido. Não é que eu não ame os filmes. É só que, por favor, existem outras histórias para contar, que não são sobre machões sem família fazendo coisas que desafiam a morte por duas horas sem parar, e destruindo cidades no processo". 

Questionado sobre o comentário do diretor pela Vulture, o presidente da Marvel StudiosKevin Feige, resolveu focar em um trecho bem específico da declaração: "Ah, ele adora os filmes! Que ótimo, James Cameron ama nossos filmes, isso é incrível". 

Cameron já havia marcado manchetes no ano passado após declarar que Mulher-Maravilha não era transgressor como todos diziam, mas sim um retrocesso - leia mais.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.