Filmes

Notícia

James e o Pêssego Gigante | Sam Mendes pode dirigir adaptação com atores da Disney

Livro já virou filme em 1996

25.08.2016, às 23H04.
Atualizada em 25.08.2016, ÀS 23H15

Sam Mendes, de 007 - Operação Skyfall 007 Contra Spectre, está em negociações para dirigir um adaptação com atores do livro James e o Pêssego Gigante. A informação é do Deadline.

None

Além de Mendes, Nick Hornby, autor de Alta Fidelidade e roteirista de Brooklyn, também negocia para escrever a adaptação. Ambos os nomes, entretanto, não estão confirmados e o filme estaria em estágios muito iniciais de produção.

Escrito por Ronald Dahl, mesmo autor de A Fantástica Fábrica de Chocolate O Bom Gigante AmigoJames e o Pêssego Gigante conta a história de uma criança que vive com duas tias más e torna-se amigo de insetos antropomórficos que vivem em um pêssego gigante. Ao lado deles, o garoto viaja para Nova York.

O livro virou um filme misto de produção com atores e animação stop-motion em 1996, sob direção de Henry Selick e produção de Tim Burton. O longa faturou US$ 28,9 milhões na bilheteria dos Estados Unidos.

Caso seja confirmado, o projeto engrossa a lista de contos de fada transformados em filmes com atores, após MaléficaCinderelaMogli: O Menino Lobo. Também estão sendo produzidas adaptações de A Bela e a Fera, com Emma WatsonCruela, com Emma Stone; e A Pequena Sereia, com Lin-Manuel Miranda

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.