Filmes

Notícia

James Gunn revela seu primeiro rascunho para Guardiões da Galáxia Vol. 1

Diretor mostra teste de roteiro

07.02.2018, às 07H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Em um post no Facebook, o diretor dos três Guardiões da Galáxia, James Gunn, revelou o teste para direção, com o primeiro rascunho de sua ideia original para o filme. Na publicação, que pode ser vista abaixo, Gunn escreve:

"Acabei de achar a minha caixa de Guardiões da Galáxia, de quando eu estava tentando ser o diretor ainda. Eu não tinha o emprego ainda, era apenas um dos diretores pré-selecionados. Meu teste incluiu um rascunho de 10 páginas do filme, 19 do visual, e inspirações ao filme, com 42 páginas de story-board da primeira cena de ação fo filme (que estão postadas abaixo). A primeira frase do primeiro pacote diz "A vida pode ficar feia e dura, mas se você olhar mais fundo, amor e altruísmo são as forças guiadoras da natureza. Até hoje isso é a moral dos três filmes de Guardiões. Enfim, achei que vocês pudessem gostar de ver uma das primeiras coisas do projeto". 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou no dia 27 de abril no Brasil e já está disponível em Blu-ray no Brasil. O terceiro filme, que também será dirigido por James Gunn, ainda não tem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.