Filmes

Notícia

J.J. Abrams não se empolga com Cloverfield 2

Produtor prefere colocar roteirista e diretor em outro projeto primeiro

18.05.2008, às 00H00.
Atualizada em 12.02.2017, ÀS 04H00

Vez ou outra aparecem na Internet imagens supostamente virais da continuação de Cloverfield. Mas o fato - pelo menos foi o que disse J.J. Abrams ao SCI FI Wire - é que os produtores sequer sabem se vão mesmo fazer Cloverfield 2.

"Ainda estamos conversando sobre isso. Mas a verdade é que tenho uma idéia diferente que eu preferiria fazer com essa mesma equipe ao invés de fazer uma continuação. E é algo totalmente novo", disse Abrams. A "equipe", no caso, são o roteirista Drew Goddard e o diretor Matt Reeves.

Abrams continua: "Meu sonho é trabalhar com eles de novo, mas fazer algo diferente. Dito isso, tanto Drew quanto Matt têm idéias boas sobre o que dá pra fazer com Cloverfield 2. Então eu ainda não sei, vamos ver. O que eu sei é que o estúdio quer que façamos".

Com a arrecadação de Cloverfield, é evidente que a Paramount quer uma continuação, mas Abrams não parece muito empolgado. De qualquer forma, ainda não há um cronograma de produção definido.

Leia mais sobre Cloverfield

cloverfield

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.