Filmes

Notícia

Jogos Vorazes | Lionsgate confirma parques temáticos da série nos EUA e China

Empreendimentos se unem à atração já anunciada em Dubai

03.11.2015, às 09H39.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 21H00

De acordo com o The New York Times, a Lionsgate confirmou que vai lançar mais dois parques temáticos da série Jogos Vorazes. As atrações serão localizadas nos EUA e China e se unem à uma atração já anunciada anteriormente em Dubai - saiba mais.

None

"Quanto mais pensávamos sobre isso, mais percebemos que havia uma grande oportunidade - não apenas de criar algo inteligente e cativante para os fãs de Jogos Vorazes, mas para fazer todas as nossas franquias se tornarem vivas, de alguma maneira", afirmou Tim Palen, gerente do estúdio.

Além de Jogos Vorazes, os parques devem ter atrações baseadas em Divergente e no filme Truque de Mestre (2013). Ainda de acordo com o jornal, a Lionsgate pretende, de alguma forma, colocar algo sobre a série Crepúsculo nos empreendimentos.

Jogos Vorazes - A Esperança: O Final, dirigido por Francis Lawrence, mostra Katniss (Jennifer Lawrence) e os rebeldes do Distrito 13 concluindo a rebelião contra a Capital. O elenco conta também com Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Natalie Dormer, Julianne Moore, Donald Sutherland, Elizabeth Banks, Donald Sutherland, Woody Harrelson, Stanley Tucci Philip Seymour Hoffman.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 18 de novembro, dois dias antes dos EUA - saiba mais.

Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1 estreou ano passado - leia a nossa crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.