Filmes

Notícia

John Wick 3 confirma retorno de roteirista

David Kolstad esteve por trás dos dois primeiros filmes

01.06.2017, às 18H11.
Atualizada em 01.06.2017, ÀS 19H06

O roteirista David Kolstad está confirmado em John Wick: Chapter 3. O escritor esteve por trás dos dois primeiros longas da série e atualmente está trabalhando na história ao lado de Chad Stahelski, que co-dirigiu o primeiro filme com David Leitch e comandou sozinho John Wick: Um Novo Dia Para Matar (Via The Hollywood Reporter).

Leitch ainda não está confirmado na direção, mas a expectativa é que ele assuma também o terceiro filme. Keanu Reeves deve retornar no papel principal para fechar a trilogia.  

Os dois primeiros filmes fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica. 

John Wick: Um Novo Dia Para Matar, segundo filme da franquia, estará disponível em Blu-ray e DVD em 13 de junho nas lojas dos EUA. 

Leia mais sobre John Wick

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.