Filmes

Notícia

John Wick 3 ganha título de trabalho

Especula-se que o nome faça referência a personagem apresentado no primeiro filme

11.01.2018, às 14H56.
Atualizada em 18.01.2018, ÀS 09H43

John Wick 3 já tem título de trabalho, de acordo com o Omega Underground. Ao que parece, o novo filme protagonizado por Keanu Reeves, por enquanto, é chamado de Alpha Cop (policial alfa, em tradução livre). O site sugere que o nome pode ser uma referência a Jimmy, o policial que aparece na porta da casa do protagonista por causa de reclamações de barulho no primeiro filme. Entretanto, a relação não foi confirmada.

Lionsgate/Divulgação

As filmagens devem começar apenas na época do verão do hemisfério norte (entre junho e agosto), já que o produtor David Leitch estará ocupado com o lançamento de Deadpool 2 antes disso.

O terceiro filme da franquia estreia no dia 17 de maio de 2019. A produção será dirigida por Chad Stahelski, que comandou os dois primeiros longas, e terá retorno de Reeves como protagonista. Ainda não há detalhes sobre a trama do longa. 

Recentemente foi divulgado que a franquia deve ganhar um derivado chamado Ballerina, focado em uma mulher que é criada como uma assassina indo atrás dos homens que mataram sua família, mas não há outros detalhes sobre o projeto.

Os dois primeiros filmes de John Wick fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.