Filmes

Notícia

Joss Whedon diz que seu próximo filme é um terror de guerra

Diretor diz estar satisfeito com o roteiro

21.10.2016, às 18H01.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 11H01

Promovendo a campanha Save The Day, que pede que as pessoas se registrem para as eleições nos EUA (veja o vídeo com o elenco de Vingadores aqui), o diretor Joss Whedon revelou ao Complex qual será o seu próximo filme. 

None

"Estou no meio de um roteiro pelo qual estou extremamente empolgado (...). Definitivamente é algo diferente das coisas por que sou conhecido. (...) É uma história de horror sobre uma época em que o mundo estava insano: a Segunda Guerra Mundial. Preciso dizer, estava na Alemanha e na Polônia pesquisando para o filme e via tantos paralelos com os EUA. Sei que é tosco comparar o cara laranja [Donald Trump] com o baixinho de bigode, mas você coisas, coisas inesquecíveis em termos de propaganda, o estado do país e os paralelos são ferradamente sinistros", explicou. 

Whedon tirou um tempo de descanso e não dirige nada desde Vingadores: Era de Ultron. Recentemente o diretor/ roteirista diz que gostaria de comandar algum dos derivados de Star Wars - leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.