Filmes

Notícia

Jumanji: Bem-vindo à Selva | Atriz diz que novo filme complementa uma lacuna do original

Filme deverá estrear em janeiro de 2018

12.10.2017, às 15H15.
Atualizada em 30.10.2017, ÀS 10H38

Karen Gillan fez uma ponte entre Jumanji: Bem-vindo à Selva e a trajetória do personagem de Robin Williams no original de 1995. Em entrevista ao Collider, a atriz disse que o novo filme responde algumas questões que foram deixadas em aberto.

"Bem, eu sempre me perguntei onde o personagem de Robin Williams estava durante todo esse tempo no primeiro filme. A gente precisava usar a imaginação para tentar responder isso. É aí que o novo filme entra, nós conseguimos ver exatamente onde ele foi e como é de fato esse lugar, acho que essa é a maior diferença entre eles".

Com o subtítulo de Bem-vindo à Selva, o novo longa acompanhará quatro jovens que encontram um antigo videogame com o jogo de Jumanji. Ao ligarem e escolherem um personagem, eles são transportados para a floresta. O nerd da turma entra no corpo de Dwayne Johnson, enquanto a jovem mais popular ficará na pele de Jack Black.

O elenco principal  conta ainda com Kevin Hart e Karen GillanSer'Darius Blain (Marcados pela Guerra), Madison Iseman (Still The King), Morgan Turner (Mildred Place) e Rhys Darby (Sim Senhor, Os Piratas do Rock) também foram anunciados.

Jake Kasdan (Professora Sem Classe, New Girl) dirige e a estreia no Brasil é prevista para janeiro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.