Filmes

Notícia

Jurassic World: Reino Ameaçado | Primeiras reações definem o filme como “incrível”

Longa teve première na Espanha

22.05.2018, às 10H39.
Atualizada em 24.05.2018, ÀS 12H04

Jurassic World: Reino Ameaçado teve sua première em Madri, na Espanha, e as primeiras reações ao filme foram divulgadas (via CBM). O filme foi visto por jornalistas e influenciadores locais, que definiram a produção como “incrível” e afirmaram que ela foi aplaudida por 10 minutos depois de terminar. Confira abaixo:

“Jurassic World 2 é a continuação que a saga merece. Não só é interessante como proposto, mas o que está por vir é brutal. J.A. Bayona não decepciona”.

“Incrivelmente f***. Obrigado, obrigado, obrigado J.A. Bayona por essa maravilha. Incrível”.

“Estou alucinado! Jurassic World 2 é uma série de emoções e o começo de uma nova era nas mãos de J.A. Bayona”.

“Eu ri, chorei e fiquei genuinamente assustado. Tudo isso mesmo estando em espanhol. Em minha opinião, se essa não é a definição de narrativa visual perfeita, eu não sei o que é”.

“Uma abordagem diferente para a saga, ao estilo de J.A. Bayona. É difícil fazer um bom filme depois da expectativa alta que Jurassic World deixou, mas Bayona conseguiu. Sinceramente é uma honra que escolheram a Espanha para a estreia mundial. Obrigado”.

“Meus sinceros parabéns a J.A. Bayona . Adorei o filme, você se superou. Trabalho nota 10”.

“J.A. Bayona ficou em Hollywood por um tempo, para mostrar que sabe lidar com grandes franquias e voltou para casa com o melhor filme de sua carreira: uma montanha-russa acelerada, sem pausas, com momentos ousados de um grande malabarista. Parabéns”.

“10 minutos aplaudindo... Jurassic World: Reino Ameaçado é impressionante, com o selo de J.A. Bayona impecável, como sempre. Não falarei mais... mas é uma visita obrigatória ao cinema”.

No longa, quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica.

James Cromwell,Ted LevineRafe SpallToby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira), com direção de J.A. Bayona. A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.