Filmes

Notícia

Kill Your Darlings | Daniel Radcliffe deve fazer papel gay no cinema

Site diz que ex-Harry Potter interpretará o poeta beatnik Allen Ginsberg no suspense

29.11.2011, às 15H08.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 16H04

Na semana passada, o ator Daniel Radcliffe disse na França que poderia fazer um papel gay no cinema em 2012. Segundo o Twitch, o personagem em questão é o poeta beatnik Allen Ginsberg, célebre defensor dos direitos dos homossexuais, no filme Kill Your Darlings.

daniel radcliffe

None

Assim que o ex-Harry Potter encerrar sua atual turnê na Broadway, na peça How To Succeed In Business Without Really Trying, no final de janeiro de 2012, ele partirá para o filme do roteirista e diretor John Krokidas. Representantes de Radcliffe não confirmam a informação, mas o Twitch diz ter fontes confiáveis.

O filme é um suspense inspirado nas relações entre Ginsberg, Jack Kerouac e Lucien Carr - que é conhecido por ter cumprido pena em 1944 pelo assassinato do seu amante David Kammerer. O crime marcou o início da geração de escritores conhecida como beatnik, da qual Ginsberg, Kerouac e William Burroughs (a quem Carr apresentou Ginsberg) eram os principais expoentes.

Em 2009, chegou-se a especular que o filme teria Chris Evans, Jesse Eisenberg e Ben Whishaw como protagonistas, mas o envolvimento desses atores agora é incerto (Eisenberg, na época, seria o intérprete de Ginsberg). Por enquanto não há mais informações sobre cronograma de filmagem.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.